VITA VMK MASTER

Benefícios do Produto

- Um material que não compromete quando se trata de confiabilidade e estética

- Processamento preciso e confiável, permitindo que seja aprendido rapidamente

- Excelentes características de processamento, como propriedades de modelagem aprimoradas, manuseio simples e comportamento de encolhimento mínimo

- Sistema de estratificação dentin-incisal convencional estabelecido

- Ampla gama de materiais adicionais para individualização

- Restaurações altamente estéticas graças às cores brilhantes

- Disponível nas cores VITA SYSTEM 3D-Master e VITA classical A1 - D4

VITA VMK Master oferece aos utilizadores todas as possibilidades para a restauração natural e estética de substância dentária perdida.

Desde a solução de objetivos relativamente fáceis até aos complexos casos de pacientes com características individuais, a VITA VMK Master oferece-lhe um material que está à altura dos objetivos estabelecidos.

Graças à vasta oferta de massas adicionais é possível transpor qualquer desafio de forma personalizada, conseguindo reproduzir assim o modelo natural de forma inigualável.

A VITA VMK Master é uma cerâmica de recobrimento para estruturas metálicas de ligas de alto teor de ouro, reduzido teor de ouro, assim como à base de paládio no intervalo CET convencional. É especialmente adequada para o recobrimento de estruturas de metais não preciosos devido à sua temperatura de queima e às suas propriedades físico-químicas.

VITA VMK Master está disponível nas cores VITA SYSTEM 3D-MASTER e nas cores originais VITA classical A1–D4.

Baixar

VITA VMK Master é uma metalocerâmcia convencional. Processos de produção otimizados e uma distribuição de grãos inovadora formam a base do seu desenvolvimento. Isto resulta num produto com uma boa estabilidade de queima, contração reduzida, assim como um processamento mais fácil e económico para o fabrico de restaurações estéticas de alta qualidade.

A estrutura da VITA VMK Master é constituída por dois componentes principais: feldspatos potássicos - ortoclásios (KAlSi3O8) e sódicos (NaAlSi3O; albita) naturais formam com 60 – 80 de percentagem de peso a maior percentagem e são designados na literatura frequentemente como estruturas de silicatos, porque formam redes tridimensionais na cerâmica de recobrimento. O feldspato potássico, que tem a maior importância para o fabrico de cerâmicas VITA, apoia uma abrasão ideal em relação ao antagonista e a resistência química para todo o sistema oral.

Propriedades físicas Unidade de medida Valor
CET (25–500 °C) OPAQUE 10-6 · K 13,6 –14,0
Ponto de amolecimento OPAQUE °C aprox. 670
Ponto de transformação OPAQUE °C aprox. 575
CET (25–500 °C) DENTINE 10-6 · K 13,2–13,7
Ponto de amolecimento DENTINE °C aprox. 660
Ponto de transformação DENTINE °C aprox. 565
Solubilidade DENTINE µg/cm² <10
Resistência à flexão de 3 pontos DENTINE MPa aprox. 90
Tamanho de grão médio DENTINE µm aprox. 19
União adesiva MPa >50
Densidade DENTINE g/cm³ aprox. 2,4

Nenhuma avaliação disponível

Acesse o manual abaixo.

Baixar